Conecte-se conosco

Notícias

Ex marido filma mãe torturando filha de 7 anos com fios de extensão em Minas Gerais

Publicado

em

Ex-companheiro filmou a mãe dos seus filhos agredindo a própria filha, ele registrou as fortes cenas dela torturando a criança. Segundo a mãe ela cometeu tal ato pois a filha de sete anos havia encontrado uma camisinha no guarda roupa do casal e estava brincando com ela.

No vídeo que circula na internet, a mulher tortura a criança com os fios e pergunta sobre o objeto que ela havia encontrado e em meio aos questionamentos ela ainda dá socos na criança e continua agredindo brutalmente sem parar.

O ex-companheiro que gravou o vídeo estava usando a filmagem para chantagear a mãe e tentando reatar o relacionamento. Ele já tinha uma medida protetiva onde não podia se aproximar da mulher.

No primeiro momento a menina relatou a polícia que já havia sido espancada outras vezes pela mãe. Porém, depois de conversar com alguns familiares ela mudou a versão dizendo que essa seria a primeira vez.

A menina estava muito machuca com marcas por todo o corpo inclusive na cabeça, além de estar com o nariz sangrando. Infelizmente, ela foi muito machucada pela mãe.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram com palavras de ódio: “Assassina maldita, você vai apodrecer atrás das grades, seu monstro”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês