Conecte-se conosco

Entretenimento

EM VÍDEO ANTIGO QUE VOLTOU A CIRCULAR NA WEB: O SERTANEJO CAUAN IRONIZA O CORONAVÍRUS ‘VEM EM NÓS’ VEJA

Publicado

em

O sertanejo Cauan, está internado com o novo coronavírus, desde a última semana. O estado de saúde do cantor se agravou, chegando a ser levado à UTI e ter entre 70% a 75% de comprometimento pulmonar.

Um vídeo voltou a circular nas redes sociais nos últimos dias. Na filmagem, datada de março, o artista ironiza o vírus e diz não ter medo da doença causada por ele, a Covid-19.

Uma pessoa não identificada conversa com o sertanejo, em tom de brincadeira sobre o novo coronavírus. Os dois estão com outros amigos em uma espécie de confraternização em casa – o que as autoridades da saúde já não recomendavam desde aquele período.

O responsável pela filmagem chega a dizer que ele e os amigos estão “escondidos” de Ronaldo Caiado, governador do Goiás, que havia determinado o fechamento do comércio considerado não-essencial e a proibição de aglomerações. “Nós tá escondido (sic) do Caiado aqui, e olha quem chegou”, afirma, antes de filmar Cauan.

O cantor, então, diz: “peita em nós, coronavírus”. E mais uma vez repete: “peita, coronavírus, vem em nós”. O responsável pela filmagem completa: “peita… aqui não, fi, aqui nós não pega (sic) o bicho não, a viola vai comer agorinha”.

Veja:

Vários internautas fizeram críticas sobre a postura do sertanejo Cauan. “Infelizmente falamos asneiras e menosprezamos os conselhos, mas torço para ele se recuperar e ter a oportunidade de arrependimento de ter dito isso”, afirmou um internauta. “Aquela brincadeira que ficou séria demais”, disse outra.

Um usuário chegou a dizer que Cauan “vivia respondendo as reportagens do Mais Goiás com deboche sobre o vírus”. “Que ele se recupere e seja humilde suficiente pra assumir publicamente que errou feio”, declarou.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. WANDERLEY DA SILVA

    22/08/2020 a 07:29

    NINGUÉM ESTAVA COMEÇO ACREDITANDO NO COVID 19.PQ ATE ENTÃO FOI DESCOBERTO EM 2019 ANTES DO CARNAVAL PQ NAO CANCELARAM O CARNAVAL? O CAUAN ERRO PQ NAO SE DEVE BRINCAR COM COISAS SERIO MAS NAO PODEMOS TB CRITICA-LO E SIM PERDOA- LO

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês