Conecte-se conosco

Entretenimento

Sikêra Jr testa positivo para o novo coronavírus

Publicado

em

Sikêra Jr, que apresenta o ‘Alerta Nacional’, da RedeTV, mesmo sabendo que era do grupo de risco, nunca foi a favor do isolamento social.

Ele foi um dos apresentadores que era contra e até chegou a ironizar o isolamento social, imposto por conta da pandemia do novo coronavírus.

O apresentador foi diagnosticado com o novo coronavírus e seu quadro de saúde não é dos melhores. Sikêra está com os dois pulmões comprometidos por causa do novo coronavírus, Covid-19. A informação foi divulgada pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio no Amazonas, noticiou o jornal IstoÉ.

Segundo Tiradentes, Sikêra recebeu o diagnóstico de seus exames nessa terça-feira (28/04) e seu estado de saúde é grave, prologando ainda mais o seu retorno às atividades no canal de Osasco.

Afastado de seu programa, o ‘Alerta Nacional’, desde o último dia (22), quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído por uma repórter da emissora, a volta do apresentador não tem data marcada.

Casos atualizados por todo Brasil do novo coronavírus:

As secretarias estaduais de Saúde atualizaram, na manhã desta quarta-feira (29), os dados sobre a pandemia do coronavírus no país. Até o momento, são 5.104 óbitos registrados e 73.511 casos confirmados. A taxa de letalidade da doença é de 7%.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês