Conecte-se conosco

Política

‘E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?’, diz presidente Jair Messias Bolsonaro sobre mortes causada por Covid-19

Publicado

em

Em meio a pandemia do coronavírus e com a demissão de dois ministros importante. O presidente Jair Messias Bolsonaro questionou um jornalista na portaria do Palácio da Alvorada. Ele questionou o repórter sobre o que ele queria que fizesse sobre as mortes provocadas pelo novo coronavírus no Brasil. Nesta terça-feira, o país ultrapassou os números de vítimas fatais da China, país onde o surto teve início no fim do ano passado.

 

O Ministério da Saúde, emitiu um boletim nesta última terça-feira, 28 de abril, o Brasil chegou a marca de 5.017 mortos. A China, o número de mortes foi de 4.643. Durante uma entrevista, um repórter se dirigiu ao presidente e abordou o assunto. “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, disse o presidente Bolsonaro, fazendo uma referência ao próprio sobrenome.

Ele ainda ressaltou que lamenta a situação que o país atravessa por causa do vírus. Mas, Bolsonaro fez questão de ressaltar que a maioria das vítimas eram pessoas idosas.

 

Um jornalista perguntou se ele tinha intenção de conversar com o ministro da saúde sobre a questão de flexibilizar o isolamento social, mas o governante se limitou a dizer que não obriga e nem dá parecer a ministro para fazer nada. Bolsonaro ainda frisou que em nenhum momento teria negado que o vírus provocaria mortes no país e voltou a dizer que 70% da população vai ser infectada com a Covid-19.

Jair Messias Bolsonaro disse que as mortes que aconteceram hoje são de pessoas que contraíram o vírus há duas semanas e por isso a realidade é que a doença vai atingir a maior parte da população.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Márcia Ribeiro Campos Faria

    29/04/2020 a 16:48

    Presidente não dê mais entrevista ai nas grades do Planalto. Por mim não tem problema mas existem pessoas que querem o seu mal, o Sr. Fica muito exposto.
    Por favor essas pessoas crescem em cima da sua pessoa.
    Muito obrigado.
    #FechadosComBolsonaro

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês