Conecte-se conosco

Entretenimento

Conheça a moça que trocou Gusttavo Lima por um rapaz de moto, Veja!

Publicado

em

Imagina sua namorada te trocar por um outro homem, só porque ele têm uma moto nova! Pois foi o que aconteceu com o cantor Gusttavo Lima.

O cantor sertanejo é conhecido, justamente, por conta da ostentação. O músico sertanejo já divulgou fotos de carro 0 Km, jatinhos e etc.

Todos sabem que o cantor antes de se casar, era bastante pegador. Uma história antiga envolvendo o músico foi divulgada. Quando era adolescente, Gusttavo Lima namorou uma moça. Em fotos achadas na internet os dois trocam beijos. A partir daí, começa a suposta história que envolve o término desse relacionamento.

Páginas de humor da internet acusam a ex-namorada de Gusttavo Lima de ter trocado ele por um outro rapaz que teria uma moto popular. As páginas também acusam a jovem de ter ficado triste, o que, claro, ela nunca disse publicamente.

A ‘mina’ que foi acusada de trocar Gusttavo Lima por um rapaz de moto. Muita gente defendeu a jovem e garantiu que, certamente, o motivo do término do relacionamento dela com Gusttavo Lima não teria sido por conta de uma moto. “E geral falando ae que o Gustavo tinha que agradecer o cara da Bis. Agradecer porque?! A menina é bonita sim, até parece que o Gustavo era algum exemplo de blz”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Eduardo Bacellar

    23/11/2021 a 20:44

    Normal,porque não era pra ser assim. A vida que segue.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês