Conecte-se conosco

Entretenimento

Como vive pai de Babu Santana é uma tristeza só: “Realidade”

Publicado

em

Micael que é cantor, usou suas redes sociais na última quinta-feira (16) para compartilhar fotos e mostrar a realidade  da casa onde mora o pai de Babu Santana, participante do reality BBB20.

Micael aproveita com a divulgação das fotos para “expor a realidade da vida do cara que falam que está se vitimizando no BBB”. “Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões”, escreveu o cantor em uma de suas postagens.

Sendo da mesma comunidade o cantor Micael, assim como Babu, teve oportunidades de mudar sua vida por conta do grupo de teatro Nós do Morro.

“Por que estou expondo isso? Não quero ganhar nada em troca, mas me sinto no direito de defender meu amigo”. continuou Micael. “Esse povo que não sabe a realidade e fica julgando o cara, nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu continua na luta”.

“Mesmo que ele não ganhe esse programa eu gostaria que vocês analisassem a real situação e parem de jogar notícias fake sobre ele. Na imagem está o pai do Babu onde mora atualmente. Não aguento mais ver notícia falsa sobre o Babu . REPITO, MESMO QUE NÃO GANHE RESPEITEM A LUTA DESSE CARA QUE É FODA DEMAIS “, completou o cantor.

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês