Conecte-se conosco

Entretenimento

ATOR FLÁVIO MIGLIACCIO ANTES DE PERDER A VIDA: DEIXOU CARTA DE DESPEDIDA

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira,  (4), o ator Flávio Migliaccio foi encontrado sem vida em um sítio da família na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, segundo as informações divulgadas pela polícia e publicadas pela revista fórum.

Seu último trabalho na TV, foi em, 2019 em ‘Órfãos da Terra’, onde interpretou o papel de Mamede Aud. Flávio Migliaccio era muito conceituado no meio artístico e acabou tirando a vida aos seus 85 anos de idade, deixando uma carta para sua família que é muito emocionante.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, disse em sua carta de despedida.

Amigos do ator lamentaram o falecimento, como Walcyr Carrasco: “Outra notícia triste do dia, o falecimento do ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Flávio era um querido e trabalhou comigo em “Eta Mundo Bom” (no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo). Desejo muita força pra toda a família e amigos neste momento. Descanse em paz!”

A atriz Vera Holtz também lamentou o falecimento de seu grande amigo: “Um dia triste para a cultura nacional. Perdemos o genial ator Flávio Migliccio,  que ele descanse em paz”.

Ver imagem no Twitter
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. expedito araujo

    07/05/2020 a 10:13

    Não justifica,por mais que seja difícil as barreiras que enfrentamos no dia a dia de nossas vida,não temos o direito de tirarmos a nossa vida. Só Deus pode fazer isso! Pobre Flávio Migliacio,deveria está com algum problema depressivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês