Conecte-se conosco

Notícias

Falece o ator Flávio Migliaccio aos 85 anos em meio a pandemia do coronavírus

Publicado

em

Nascido em 1934, em São Paulo, Flávio Migliaccio iniciou sua carreira na TV em 1972, como o Xerife, da série Shazan, Xerife e Cia, já na Rede Globo.

O ator Flávio foi encontrado sem vida pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, em um sítio da família pela manhã desta segunda-feira, (4).

“Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa do falecimento do pai”, disse o advogado do ator, Sylvio Guerra, à colunista Fabia Oliveira, de O Dia.

 

A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.

Flávio tinha 17 irmãos. Entre eles, a atriz Dirce Migliaccio (1933-2009), que ficou muito conhecida como a Judiceia Cajazeira, de “O Bem-Amado”, e como a Emília, de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”.

O falecimento foi registrada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar do estado nesta segunda-feira, após atender a um chamado feito pelo caseiro do sítio do artista.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana