Conecte-se conosco

Entretenimento

APRESENTADOR RAUL GIL É INTERNADO NA UTI DO ALBERT EINSTEIN COM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS

Publicado

em

Raul Gil foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo; Raul é um dos apresentadores mais queridos do Brasil e devido a pandemia do novo coronavírus o programa que ele apresenta no SBT, tem sido reprisado pela emissora até tudo isso passar.

 

O apresentador teve que ser internado depois de sentir muita falta de ar. Raul Gil chegou a fazer alguns exames, e precisou se submeter a uma cirurgia para retirar o sangue do pulmão esquerdo, os exames para a Covid-19 deram negativo de acordo com o filho do apresentador.

“O meu pai se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com o estado clínico estável e melhorando. Ele está se recuperando, graças a Deus”, disse Raulzinho filho do apresentador.

O filho do Raul Gil ainda contou que os médicos não sabem exatamente ocasionou o problema de Raul Gil, mas vale lembrar que na páscoa desse ano ele sofreu um acidente doméstico onde acabou fraturando nove costelas, e segundo os médicos uma dessas costelas pode ter levemente perfurado seu pulmão.

O apresentador Raul Gil também mandou um recado para seus fãs: “A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho. São nessas horas que vemos como somos amados e queridos… Amo vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Heinstein, atualmente na UTI”, disse Raul Gil.
Fonte: https://www.cretinos.com.br/
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês