Conecte-se conosco

Entretenimento

A RAINHA DO SERTANEJO MARÍLIA MENDONÇA FAZ LIVE DE 3H30 E BATE RECORDE QUE ERA DE JORGE E MATEUS; ASSISTA

Publicado

em

A rainha do sertanejo Marília Mendonça realizou, na noite da última quarta-feira (8), sua aguardada live. A apresentação, com 3 horas e meia de duração, foi chamada de ‘Live Local Marília Mendonça’.

Passando por toda a sua carreira, Marília Mendonça tocou, ao todo, 49 músicas, com 3 delas sendo repetidas ao fim. As duas faixas de abertura, ‘Ciumeira‘ e ‘Me desculpe mas eu sou fiel‘, foram apresentadas quando a live ainda estava travada para a maior parte dos fãs, por isso, foi repetida.

Bastante aguardada, a live de Marília Mendonça bateu o recorde que havia sido quebrado, no último sábado (4), por Jorge e Mateus. A transmissão da dupla chegou a 3,1 milhões de espectadores em tempo real, enquanto a da cantora atingiu a marca de 3,2 milhões simultâneos.

A cantora Marília Mendonça já havia adiantado que a sua transmissão seria um pouco mais enxuta, para respeitar as recomendações das autoridades da saúde em meio à pandemia do novo coronavírus. Com apenas 8 funcionários trabalhando na produção e tendo poucas câmeras, a cantora foi bem modesta com o cenário. Além disso, a artista não se apresentou acompanhada de banda: assim como outros colegas, ela utilizou um instrumental pré-gravado e cantou por cima.

Marília Mendonça teve um intuito beneficente com sua transmissão ao vivo. Durante o show, ela anunciou ter arrecadado mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo e 3,6 mil litros de refrigerante, bem como materiais de construção.

O ato filantrópico de Marília se soma a outras iniciativas que ela tomou com seu projeto Transformando Vidas, em Goiânia. Na última semana, ela anunciou doações de várias cestas básicas pela ONG e incentivou que seus fãs também colaborem com a caridade.

ASSISTA À LIVE DE MARÍLIA MENDONÇA:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês